Afdrukken

A La Trappe é elaborada desde 1884 na cervejaria da Abadia Cisterciense “Onze Lieve Vrouw van Koningshoeven” (N. Sra. de Koningshoeven) – única produtora de cervejas Trapistas situada na Holanda. Todo o ambiente de dedicação, calma e reflexão que reina dentro dos muros do mosteiro, reflete-se diretamente nesta magnífica linha de cervejas especiais. Dentre as cervejas Trapistas, a La Trappe é a que possui a maior variedade de estilos.

La Trappe Blond: Balanceada, essa cerveja blond ale, se define como refrescante, de espuma persistente e paladar frutado, condimentado e leve amargor. Teor alcoólico 6,5%
La trappe Dubbel: Aromática, refrescante, com notas levemente adocicadas e toques de frutas escuras e malte. Teor alcoólico 7%.
La Trappe Tripel: Esta é uma Belgian Tripel de coloração alaranjada e de uma boa formação de espuma, sendo de aromas fracos, porém de paladar complexo. No começo é adocicada, com notas de frutas vermelhas e banana. No final é longo, de amargor equilibrado e retrogosto doce e frutado. Teor alcoólico 8%.
La Trappe Quadrupel: A quadrupel é a mais forte e um excelente digestivo. Encorpada e ao mesmo tempo suave e agradável. Poderia ser definida como um vinho de cevada – ou Vintage Beer – e não tem prazo de validade determinado, desde que conservada corretamente. Complexa e forte, contém notas de especiarias, malte e aroma de frutas secas. Teor alcoólico 10%.
La Trappe Witte Trappist: A Witte Trappist é a cerveja de trigo. Turva, não filtrada, bastante aromática e frutada, para alguns paladares, ácida. A fermentação continua dentro da própria garrafa. Teor alcoólico 5,5%.
La Trappe Isi’dor: São maltadas, frutadas, levemente lupuladas (amargas) e ligeiramente picantes. Sua cor varia do âmbar ao cobre. É recomendado o envelhecimento em adega, armazenada na vertical.

Facebook

Instagram

  • Vamos chegando galera!!! Ainda tem muiito a rolar... No momento Revoltrio... Ainda tem Psycho Queen e Metallica For All... @psychoqueenband

Siga-nos!

Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Armazém XV - Todos os Direitos Reservados