Colorado_Logo_01-500x500

hiclete com banana, futebol com arte, café com leite, rock com maracatu, cravo com canela, muqueca com leite de coco, solos de guitarra com tambores de candomblé. É na graça e no sabor da mistura que o Brasil é mais Brasil. E é na harmonia de tantos brasis, que a Cerveja Colorado encontra a essência do seu inconfundível sabor artesanal. Uma cerveja feita de diferentes ritmos, culturas e sotaques, harmonizando receitas universais com ingredientes tipicamente brasileiros, como café, rapadura, mandioca, mel e castanha do pará. Uma cerveja que de tão plural, tornou-se única. E, de tão brasileira, tornou-se internacional.
Uma das pioneiras na fabricação de cervejas artesanais no país, a Colorado está completando 18 anos, acumulando prêmios internacionais e atingindo também a maioridade no sabor, na produção e na distribuição. Uma fórmula que conquistou o Brasil, ultrapassou fronteiras e hoje é exportada para a França e Estados Unidos. É assim que a Cerveja Colorado mistura tradição e inovação, ousadia e originalidade, encontrando sempre um jeito muito brasileiro de ser cada vez mais universal.

Cervejas: Cauim (Pilsen com mandioca), Appia (Weiss com mel), Indica (English IPA com Rapadura), Demoiselle (Toque de café), Vixnu (Double American IPA com rapadura) e as sazonais: Berthô (Double Brown Ale com Castanha do Pará), Ithaca (Imperial Stout com Rapadura Queimada) Titãs (Homenagem a banda de rock, uma brown Ale com Laranja).

Facebook

Instagram

  • Vamos chegando galera!!! Ainda tem muiito a rolar... No momento Revoltrio... Ainda tem Psycho Queen e Metallica For All... @psychoqueenband

Siga-nos!

Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Armazém XV - Todos os Direitos Reservados