duvel-basis tripel_hop_2013__96246_zoom

Originalmente intitulada Victory Ale para celebrar o fim da Primeira Guerra Mundial, a cerveja Duvel teve seu nome alterado em 1923, graças aos comentários a respeito de sua graduação alcoólica extremamente alta e diferente de todas as cervejas que já haviam sido feitas desde então, sendo definida como “o verdadeiro diabo” (“nenechtenDuvel”).
Duvel: Além da presença de álcool expressiva, a Duvel também se destaca por sua aparência generosa e paladar marcante, tornando o ato de servi-la em taça tulipa um espetáculo por si só com um creme alto, denso e persistente. Com aroma de intensas notas de frutas cristalizadas e o álcool bem evidente, a cerveja Duvel proporciona uma experiência única ao paladar com sua complexidade de sabores.
Alta carbonatação, acidez e um toque único de dulçor, a cerveja Duvel será diferente de tudo o que você já experimentou, sendo difícil defini-la apesar de seu estilo ser definitivamente Belgian Ale.
Duvel Tripel: A cerveja Duvel Tripel Hop tem uma fórmula com duas variedades de lúpulo tradicionais, e a cada ano um terceiro lúpulo é alterado para fornecer sabor e aroma únicos. Proporcionando sempre uma expectativa maior a cada nova edição, a Duvel Tripel Hop 2014 apresenta aroma de lúpulo intenso, com notas cítricas, tangerina, vinda do lúpulo Mosaic, e o tradicional fermento da Duvel, com notas bem condimentadas.

Facebook

Instagram

  • Vamos chegando galera!!! Ainda tem muiito a rolar... No momento Revoltrio... Ainda tem Psycho Queen e Metallica For All... @psychoqueenband

Siga-nos!

Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Armazém XV - Todos os Direitos Reservados