tripel-Karmelit

De coloração dourada, aspecto translúcido e uma espuma branca e densa, a Cerveja Tripel Karmeliet é diferente de todas Belgian Tripel que você irá provar. Seguindo a receita autêntica de 1679, ela tem sua origem no Mosteiro Carmelita em Dendermonde e seu nome refere-se a quantidade de cruzes marcadas nos barris de cerveja.
A Tripel Karmeliet pode até mesmo ser considerada uma obra de arte belga por sua explosão de sabores e aromas complexos, podendo ser percebidos banana, baunilha e damasco ao fundo, deixando um gosto de “quero mais” a cada gole. Agradável, leve e com o amargor na medida certa.
Apesar de sua origem distante, a Triple Karmeliet harmoniza perfeitamente com a culinária brasileira por sua suave adstringência. Suas notas cítricas de cominho e casca de laranja acentuam o sabor de peixes e condimentos, permitindo a formação de um terceiro sabor, perfeito para a degustação de uma boa moqueca baiana. Teor Alcoólico 8%.

Facebook

Instagram

  • Agenda da semana por aqui:

Quinta: Bar aberto das 16:30hrs às 23:00hrs!! Sexta: Pela primeira vez no Armazém, uma das bandas mais pedidas pelo público, a Black Maverick se apresenta com o melhor do rock, passando por várias gerações com as melhores músicas!! Show mais do que esperado e aguardado por muitos!!
https://www.facebook.com/events/1134494053347646/

Sábado: Mais uma vez na casa, a aclamada e sensacional banda Bounce, mandando um dos melhores covers de Bon Jovi na atualidade!
https://www.facebook.com/events/441136096304424/

Domingo: Pra terminar esse final de semana de muito rock, a banda Coruja Banguela se apresenta a partir das 19:30hrs com o melhor do pop rock e rock nacional!
https://www.facebook.com/events/308325983006719/

Siga-nos!

Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Armazém XV - Todos os Direitos Reservados