tripel-Karmelit

De coloração dourada, aspecto translúcido e uma espuma branca e densa, a Cerveja Tripel Karmeliet é diferente de todas Belgian Tripel que você irá provar. Seguindo a receita autêntica de 1679, ela tem sua origem no Mosteiro Carmelita em Dendermonde e seu nome refere-se a quantidade de cruzes marcadas nos barris de cerveja.
A Tripel Karmeliet pode até mesmo ser considerada uma obra de arte belga por sua explosão de sabores e aromas complexos, podendo ser percebidos banana, baunilha e damasco ao fundo, deixando um gosto de “quero mais” a cada gole. Agradável, leve e com o amargor na medida certa.
Apesar de sua origem distante, a Triple Karmeliet harmoniza perfeitamente com a culinária brasileira por sua suave adstringência. Suas notas cítricas de cominho e casca de laranja acentuam o sabor de peixes e condimentos, permitindo a formação de um terceiro sabor, perfeito para a degustação de uma boa moqueca baiana. Teor Alcoólico 8%.

Facebook

Instagram

  • Vamos chegando galera!!! Ainda tem muiito a rolar... No momento Revoltrio... Ainda tem Psycho Queen e Metallica For All... @psychoqueenband

Siga-nos!

Contato

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

Armazém XV - Todos os Direitos Reservados